Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Partilha do grupo do dia 28/11/2007

”Por isso, dirige-lhes o seguinte oráculo: eis o que diz o Senhor Javé: ó meu povo, vou abrir os vossos túmulos; Eu vos farei sair deles para vos transportar à terra de Israel. Sabereis então que Eu é que Sou o Senhor, ó meu povo, quando Eu abrir os vossos túmulos e vos fizer sair deles, quando Eu meter em vós o meu Espírito para vos fazer voltar à vida e quando vos hei de restabelecer em vossa terra. Sabereis então que Sou Eu o Senhor, que o disse e o executei – oráculo do Senhor.” Ez, 37, 12-14

Paz de Cristo a você que lê essa postagem!

Na última quarta, pudemos experimentar, em nosso grupo de oração, o movimento do Espírito Santo em nós, ressuscitando-nos de nossas situações de morte.

Muitas vezes, somos nós mesmos os responsáveis por cavar nossos próprios túmulos (espirituais, humanos e emocionais) através do pecado. É preciso, portanto, que tomemos consciência, trazendo, de fato, à nossa consciência situações em que deixamos a maldade que há em nós nos dominar. São nesses momentos que permitimos nos levar pela inveja, egoísmo, ciúme, fofocas, julgamentos e esquecemos de que Deus tem um plano de felicidade para cada um, que passa pelo amor e a misericórdia.

O Senhor lembrou-nos das muitas graças que tem para nós, mas também recordou-nos das muitas vezes que as retemos por não conseguirmos conscientemente confessar nossas limitações. E exatamente para nos libertar de toda escravidão e morte que o nosso pecado nos causa, temos o Sacramento da Confissão. Através deste Sacramento podemos experimentar o perdão, que é a máxima expressão do amor, da bondade e da misericórdia de Deus. A Confissão é Sacramento que nos reconcilia e tem o poder curativo em nós, quando descobrimos que a cada Confissão a gente se propõe a uma mudança. Por isso é curativa e faz crescer. Sempre que nos restauramos de um erro, de uma fragilidade também nos projetamos para crescer a partir daquilo.

A pregadora de quarta-feira foi a Eunice (que Deus te abençõe, Eunice!) que nos dizia que naquela noite precisaríamos voltar para casa CERTAS das vitórias de Deus! Eunice nos dizia que nesta passagem de Ezequiel, em especial, Deus conduziu o profeta Ezequiel na visão dos ossos secos para ilustrar a situação em que o povo de Israel se encontrava: sem vida e sem esperança.

Quantas vezes nós também perdemos a esperança, não é mesmo? Ficamos sem esperança frente às nossas vidas, frente ao caos social, frente às nossas lutas pessoais... E Deus, em Seu Infinito Amor por nós quer se derramar em vida e inflamar-nos de esperança!

O Espírito Santo, hoje, se derrama sobre cada um de nós e movimenta aquilo de mais sagrado que há em nossas vidas nos impulsionando a profetizar sobre as situações que consideramos sem solução na nossa história.

Encha o peito e comece a profetizar sobre você, especialmente sobre as áreas mortas e sem esperança que existem dentro do seu coração. Deus, agora, através do Espírito Santo te dá a vida! Em Romanos 8, 2 podemos confirmar essa graça: "A lei do Espírito de Vida me libertou, em Jesus Cristo, da lei do pecado e da morte."
Da mesma forma, não podemos deixar ninguém passar por nossas vidas sem serem reanimados pelo Espírito!
Que todas as pessoas com quem encontrarmos, nesse dia, possam ser alcançadas por oráculos de prosperidade e paz que nós mesmos proferiremos.

E mais ainda! Que possamos trazer sempre palavras de louvor em nossos lábios, pois quando louvamos, mesmo no sofrimento e nos problemas, dizemos que Deus está no controle de toda situação, exaltamos Seu poder e Senhorio e, como conseqüência, aniquilamos o poder do mal, já que agindo assim professamos que nossa vida inteira é de Jesus!

Vamos juntos nos esforçar para alcançar tudo o que Deus tem para nós? Receita dessa semana? Confissão e louvor! Estamos juntos nessa!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Fique ligado no blog, em breve teremos aqui posts e fotos do II Encontro para mulheres!

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO PARA MULHERES!
TODA QUARTA-FEIRA, ÀS 19H, NA IGREJA SÃO PAULO (Av. Segismundo Pereira, 1º ponto após a UFU).

Nenhum comentário: