Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 28 de março de 2008

Partilha do grupo do dia 26/03/2008


Olá, amigas e amigos do blog Nossa Senhora de Pentecostes!

É com grande alegria que venho informar que já temos frutos do blog no grupo: mulheres que viram o blog e foram participar do GO. Não é uma benção?

Bom, vamos à partilha.
A palavra partilhada pela Zelma, na quarta-feira, está em Zacarias, 3, 1-7.

Esta passagem de Zacarias nos convida a olhar além da expectativa, da aparência e das circunstâncias. Ela nos convida a dirigir nossos olhos e nossos pensamentos ao poder de Deus, que nos livra do pecado e da opressão, nos reveste de roupa de festa e sela conosco uma promessa de bênção e prosperidade! É como a Zelma partilhava conosco: o Senhor sempre nos dá privilégio! Ele nos restabelece a cada dia e nos faz ressuscitar sempre!

Ela nos dizia que às vezes nossa vida é tomada por perseguições e que ficamos presos às acusações vindas do inimigo de Deus, que nos faz desmerecer nossos talentos e dons.
Ao contrário, hoje o Senhor nos restaura e renova o chamado para caminhar com Ele e, por isso, devemos olhar para o Cristo Ressuscitado! Ter os olhos fixos no nosso Deus, que depois de perseguido, humilhado, venceu a cruz e a morte, dando-nos vida nova e Salvação.

Oremos: Senhor, fazei que eu não olhe para as situações difíceis, para as circunstâncias aparentemente impossíveis, para pessoas ou problemas. Mas, Te peço que eu tenha os olhos fixos em Ti, que morreu por mim na cruz, e que pelo poder da Sua Ressurreição, me ressuscita a cada manhã! Amém!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

segunda-feira, 24 de março de 2008

O sepulcro está vazio! Jesus Ressuscitou! Aleluia!


Dizem que o ferro é forte, mas o fogo derrete o ferro.

Dizem que o fogo é forte, mas a água apaga o fogo.

Dizem que a água é forte, mas o vento espalha a água.

Dizem que o vento é forte, mas a montanha detêm o vento.

Dizem que a montanha é forte, mas o homem dinamita a montanha.

Dizem que o homem é forte, mas a morte derruba o homem.

Dizem que a morte é forte...

... mas Jesus Cristo venceu a morte!



RESSUSCITOU!!!!



Feliz Páscoa! Feliz Vida Nova!