Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 7 de março de 2008

Partilha do grupo dia 05/03/2008:


Olá, amigos e amigas! Que Deus abençõe todos vocês!

Nesta quarta, experimentamos uma graça muito grande, O AMOR DE JESUS através da intercessão das mulheres do núcleo. Sentimos um profundo toque de Deus sobre nós, curando-nos e abrindo os mares vermelhos de nossa vida, como ministrou o Alex!

A palavra partilhada pela Maísa (pregadora da noite) está em João cap. 15: A videira e os ramos. Maísa nos lembrava que: A ÚNICA VIDEIRA VERDADEIRA É A IGREJA, QUE É O PRÓPRIO JESUS!

Se não permanecermos em Jesus e na Igreja nos tornaremos ramos secos. E para que isso não aconteça, precisamos ser "podados"...
Quantas podas precisamos para atravessar o mar vermelho da nossa vida, não é mesmo?
Nós, cristãos, só podemos dar frutos frescos se estivermos verdadeiramente inseridos na Igreja de Jesus, através da palavra de Deus e dos Sacramentos. Esta passagem bíblica nos revela a promessa de Jesus de que se estivermos ligados no tronco da videira, tudo o que pedirmos, receberemos.

E, hoje, Ele promete especialmente à você, mulher:

O MAR DA VIDA É GRANDE E OS PROBLEMAS SÃO TANTOS, MAS TENHA CERTEZA QUE JESUS A CONDUZIRÁ COM SEU BRAÇO FORTE! É DURANTE A CAMINHADA QUE O SENHOR VAI TE CURAR. MULHER É GUERREIRA E É O PRÓPRIO DEUS QUEM TE DÁ, HOJE, AS ARMAS DAS QUAIS PRECISA PARA A LUTA!

E não se esqueça: O DIFERENCIAL DE SER MULHER DE DEUS É FAZER COM AMOR!

Oremos:
Sonhe os meus sonhos, Senhor! Não permita que eu seja um galho seco. Transforma-me, a cada dia, num fruto fresco, para saciar meu próximo e sempre cultivar boas ações na minha Igreja doméstica e comunitária! Amém!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!