Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sábado, 15 de setembro de 2007

Partilha do grupo do dia 12/09/2007

“Mas Vós, Senhor Deus, tratai-me segundo a honra de vosso nome. Salvai-me em nome de vossa benigna misericórdia,/ porque sou pobre e miserável; trago, dentro de mim, um coração ferido.”
Salmo 108, 21-22

Que a paz do Céu invada sua vida!

Através dessa postagem, queremos exaltar a Santa Cruz de Jesus, sinal da nossa salvação e de vitória certa!

Na quarta, dia 12 de Setembro, iniciamos o grupo de oração contemplando os mistérios dolorosos de Jesus. Rezamos o santo terço, certas de que Maria permanece de pé em atitude de intercessão por nossas dores, como esteve de pé diante da cruz de Seu Filho.

Mergulhamos, naquela ocasião, as nossas misérias no oceano infinito da Misericórdia do Senhor!
E te convidamos, agora, a rezar conosco:
“Jesus, derramo hoje minhas dores, minhas limitações e minhas misérias na Tua Soberana Misericórdia! Amém.”

No momento da pregação, Rosilma falou-nos da importância e da eficácia da palavra do Senhor em nossas vidas. Para tanto, apresentou dois textos bíblicos, que estão em II Tim, 3,14-17 e Heb, 4,11-13.

Ela começou lembrando-nos de que Setembro é o mês da Bíblia, palavra que nos forma, nos repreende, nos incentiva e nos faz homens e mulheres de Deus.

“Toda a Escritura é inspirada por Deus, é útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. / Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.”
II Tim, 3,14-17

É importante recorrermos à Bíblia, porque através dela, podemos conhecer a verdade, já que ela é uma carta de amor deixada para nós. Ela é um manual de vida e sabedoria!

A palavra de Deus nos desinstala, nos leva a tomar atitudes dentro do plano que o Senhor tem para cada um! Ela direciona-nos e forma-nos para sermos cristãos diferentes, homens e mulheres de qualidade em todos os aspectos de nossa vida. Por isso, é preciso pedir auxílio ao Espírito Santo para entendermos e estudarmos este Livro Sagrado.

Para finalizar esta partilha, queremos deixar para você uma mensagem de ordem:

“Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo colheremos, se não relaxarmos. Por isso, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos os homens, mas, particularmente, aos irmãos na fé.”
Gálatas 6, 9-10

Que nosso zelo pelas coisas de Deus e, especialmente, por sua palavra, cresça a cada dia e nos torne promotores do bem, para colhermos todos os frutos, que foram sementes plantadas por nós e regadas pelo Espírito Santo.

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!



terça-feira, 11 de setembro de 2007

Partilha do grupo do dia 05/09/2007

“Pois é para Vós, Senhor, que se voltam os meus olhos; eu me refugio junto de Vós, não me deixeis perecer.
Guardai-me do laço que me armaram, e das ciladas dos que praticam o mal.
Caiam os ímpios, de uma vez, nas próprias malhas; quanto a mim, que eu escape são e salvo.”
Salmo 140, 8-10

Paz e bem pra você que acessa o nosso blog!
Hoje é dia de proclamar sobre sua vida que o melhor de Deus ainda está por vir!

Nesta quarta, 5 de Setembro, pudemos experimentar concretamente a Providência do Senhor sobre o grupo de oração Nossa Senhora de Pentecostes e, especialmente, sobre a vida de cada mulher que esteve conosco na Igreja São Paulo.

Através do Terço, começamos nossa noite entregando-nos a Jesus, pela intercessão de Maria.

Jesus, em Sua Infinita Misericórdia, restaurou nossas forças e relembrou-nos de que temos um Deus que é nosso refúgio e proteção! Em nossa oração, pudemos profetizar sobre a vida umas das outras bênçãos de saúde, paz, prosperidade, vitória e esperança.

A palavra de Daniel, capítulo 10, versículo 19, confirmou a noite de graças que Deus preparou para nós. A palavra diz:

“Não temas nada, homem de predileção! Que a paz esteja contigo! Coragem, coragem! Enquanto ele me falava senti-me reanimado. Fala, meu senhor, disse, pois tu me restituíste as minhas forças.”
Daniel 10,19


Na última quarta, entendemos que Deus nos surpreende sempre e confia em nós porque sabe do nosso potencial como filhos amados. Ele envia sobre nós o Espírito Santo, que capacita, inspira, impulsiona e fecunda os dons em nossas vidas!

Que a cada dia possamos confiar mais e mais na Vitória de Jesus sobre nossa história!

Dê a Ele o controle da sua vida! Deixe-O direcionar suas decisões e seus caminhos!

Não importa como você está hoje, é Deus quem te fala: “Não temas nada, homem ou mulher de predileção! Coragem, coragem!”

Que Ele abençõe ricamente sua semana!

Quarta, às 19h, na Igreja São Paulo, teremos grupo.
Mulher, Jesus te espera lá!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!
São Miguel Arcanjo, rogai por nós e defendei-nos no combate!