Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 11 de julho de 2008


A paz, irmãos!

Queremos começar esse post, dizendo ao seu coração: Você é um sonho de Deus realizado! Ele te ama sem medidas!

Nesta quarta-feira, partilhamos a palavra que está em Isaías 35.

Esta profecia aconteceu numa época em que os judeus ficaram exilados de sua terra natal, ou seja, ficaram longe do seu lugar de origem. Deus, hoje, a exemplo do que fez com aquele povo, nos promete uma grande restauração em nossa vida, que passa, em primeiro lugar, pela cura do nosso coração e da nossa essência, que é o nosso lugar de origem.

A história do povo judeu é marcada pela espera do Messias e nós somos os herdeiros da promessa, porque contemplamos e experimentamos a manifestação de Jesus em nosso meio. A palavra de Hebreus 2, 14-18 diz que Jesus participou da nossa carne e sangue corruptível, para nos dizer que sofre conosco. E Ele nos cura, liberta e salva porque Seu Corpo e Sangue são também divinos.

A restauração proposta por Jesus começa no nosso interior. Nós temos um jardim interior, que é o nosso coração, e Jesus é o jardineiro. É Ele quem cuida e trata de você. Como um bom jardineiro, hoje, Ele coloca adubo, replanta, rega, poda, cria proteções, trazendo tudo o que você precisa!

Como aconteceu com os dez leprosos (Luc 17,11 ss), a cura do nosso coração é a cada passo do caminho, porque o cuidado do jardineiro é artesanal e, muitas vezes, exige tempo. Não importa em que velocidade é o seu processo, o importante é seguir caminhando com Jesus!

Quando tomamos consciência do cuidado de Deus para conosco, somos convidadas a ser também jardineiras do reino.

Você já pensou que agora alguém pode estar precisando ser regado por você? Pode ser através de uma mensagem, e-mail, telefonema, visita... Não importa o meio, mas seja sinal do amor de Deus na vida de alguém, presenteando-o (a) com sua presença e com palavras de esperança!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!