Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Maio - Mes de Maria




O Rosário é a minha Oração Predileta, A todos exorto Cordialmente, que o rezem." (Papa João Paulo II)

Dia 24/05 - Nossa Senhora Auxiliadora

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA AUXILIADORA
(Composta por São João Bosco)

Ó Maria, Virgem poderosa,
Tu, grande e ilustre defensora da Igreja;
Tu, auxílio maravilhoso dos cristãos;
Tu, terrível como exército ordenado em ordem de batalha
Tu, que só, destruíste toda heresia em todo o mundo:
Ah! Nas nossas angústias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo;e, na hora da morte, acolhe a nossa alma no Paraíso.Amém.

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Partilha do grupo dia 14/05/2008

Olá amigos e amigas!
Paz e bem!

A palavra partilhada na quarta-feira (14/05) está no Evangelho de São Lucas, capítulo 15, 1-10 e foi pregada com zelo e amor pela Roceli.

Este texto bíblico nos fala da parábola da ovelha perdida. Jesus se apresenta como um pastor zeloso por suas ovelhas, deixando o rebanho para ir buscar aquela que se perdeu. Neste Evangelho, Jesus revela que quer nos resgatar por inteiro, oferecendo-nos um tratamento personalizado. Jesus quer nos reintegrar em Seu Reino de amor e nos devolver, especialmente, aquilo que anda esquecido ou até mesmo perdido em nossa alma feminina.

Jesus quer resgatar muitas mulheres! De forma especial, aquelas que estão feridas, adormecidas e esquecidas de si mesmas.
É Ele quem te resgata nesse dia e, junto com você, todos os seus anseios e sonhos!

Na passagem das Bodas de Caná (Jo 2, 1-11), o melhor vinho, aquele que foi transformado por Jesus, foi servido por último.
Muitas vezes, precisamos passar por dificuldades para experimentar o vinho novo, que é a graça de Deus em nossa vida.
Não desista! Jesus nos surpreende! Se você acha que já saboreou o melhor vinho ou que este vinho não existe na sua vida, saiba “coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (I Cor 2,9).

Foi Jesus quem realizou o milagre, mas quem desfrutou dele foram os noivos e os convidados! Assim também é na nossa vida! Jesus, como Bom Pastor, nos resgata de muitas realidades nesse dia e providencia o vinho que precisamos para este tempo. Muitas vezes, ficamos a espera dos grandes milagres e esquecemos de reconhecer os pequenos milagres que acontecem diariamente!

Se você quiser, através do seu desejo sincero, Jesus pode te resgatar e transformar a sua água no melhor vinho!

Então, rezemos:

“Jesus, eu abro agora o meu coração e reconheço as minhas falhas, meus erros e pecados. Clamo a Tua misericórdia sobre a minha vida e acolho o Teu resgate e o Teu amor! Sopra sobre as minhas realidades, Espírito Santo, para que no encontro com o Bom Pastor, eu receba todo cuidado, cura e restauração que preciso! Obrigada, ó Deus, porque o Senhor providencia o melhor vinho para mim! Eu tomo posse desse milagre e Te louvo para sempre! Tudo isso Te pedimos e agradecemos pela intercessão da Mãe, Maria! Amém!”


Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!