Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Partilha do grupo dia 14/05/2008

Olá amigos e amigas!
Paz e bem!

A palavra partilhada na quarta-feira (14/05) está no Evangelho de São Lucas, capítulo 15, 1-10 e foi pregada com zelo e amor pela Roceli.

Este texto bíblico nos fala da parábola da ovelha perdida. Jesus se apresenta como um pastor zeloso por suas ovelhas, deixando o rebanho para ir buscar aquela que se perdeu. Neste Evangelho, Jesus revela que quer nos resgatar por inteiro, oferecendo-nos um tratamento personalizado. Jesus quer nos reintegrar em Seu Reino de amor e nos devolver, especialmente, aquilo que anda esquecido ou até mesmo perdido em nossa alma feminina.

Jesus quer resgatar muitas mulheres! De forma especial, aquelas que estão feridas, adormecidas e esquecidas de si mesmas.
É Ele quem te resgata nesse dia e, junto com você, todos os seus anseios e sonhos!

Na passagem das Bodas de Caná (Jo 2, 1-11), o melhor vinho, aquele que foi transformado por Jesus, foi servido por último.
Muitas vezes, precisamos passar por dificuldades para experimentar o vinho novo, que é a graça de Deus em nossa vida.
Não desista! Jesus nos surpreende! Se você acha que já saboreou o melhor vinho ou que este vinho não existe na sua vida, saiba “coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (I Cor 2,9).

Foi Jesus quem realizou o milagre, mas quem desfrutou dele foram os noivos e os convidados! Assim também é na nossa vida! Jesus, como Bom Pastor, nos resgata de muitas realidades nesse dia e providencia o vinho que precisamos para este tempo. Muitas vezes, ficamos a espera dos grandes milagres e esquecemos de reconhecer os pequenos milagres que acontecem diariamente!

Se você quiser, através do seu desejo sincero, Jesus pode te resgatar e transformar a sua água no melhor vinho!

Então, rezemos:

“Jesus, eu abro agora o meu coração e reconheço as minhas falhas, meus erros e pecados. Clamo a Tua misericórdia sobre a minha vida e acolho o Teu resgate e o Teu amor! Sopra sobre as minhas realidades, Espírito Santo, para que no encontro com o Bom Pastor, eu receba todo cuidado, cura e restauração que preciso! Obrigada, ó Deus, porque o Senhor providencia o melhor vinho para mim! Eu tomo posse desse milagre e Te louvo para sempre! Tudo isso Te pedimos e agradecemos pela intercessão da Mãe, Maria! Amém!”


Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente não pude estar presente, mas tenho certeza de que o Senhor fez maravilhas. Afinal, onde dois ou mais estão unidos em seu Nome, Ele está presente. Deixemos que Jesus possa se manifestar nas nossas vidas, como se manifestou naquela festa de casamento, providenciando até nas pequenas coisas do nosso dia.