Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Partilha do grupo dia 07/05/2008


Olá amigos e amigas do blog Nossa Senhora de Pentecostes!

Paz e bem!

Ontem, no grupo, foram partilhadas as palavras propostas para o 8º e 9º dias da novena de Pentecostes.

Desde já, agradecemos ao Andrei, que pregou com muita unção.

Ele partilhava: "Mulheres, hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas!"
Te convido, desde já, a também tomar posse dessa verdade que cai sobre você: “Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida!”

Quantas vezes, nós, mulheres, queremos primeiro ver para depois crer na ação do Senhor? Mas, hoje somos chamadas a crer para começarmos a ver a manifestação da glória de Deus na nossa história! Ele tem um projeto de felicidade para cada um de nós! E dentro desse plano, nos impulsiona: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura..."
Ser missionária do amor de Deus é um convite muito especial que o Espírito Santo te faz!
E você? Você já tem um sonho como missionária de Deus?
Você já tem caminhado em direção a esse sonho?

Andrei nos dizia isso, porque toda pessoa que é impactada pelo Espírito Santo é movida a anunciar a boa-nova de Jesus ao próximo.

O avivamento não é barulho, não é exterior. O avivamento é BATISMO NO ESPÍRITO SANTO durante todo o dia. E para que aconteça, basta que clamemos!

É a partir da intimidade com o Espírito de Deus que Ele mesmo te revelará os propósitos para sua vida!
Que não sejamos mais mulheres comuns, que seguem um padrão pré-determinado. Mas, que assumamos a graça do Espírito, que quer nos fazer mulheres espirituais!
Jesus te chama HOJE a ser mulher espiritual.
O Senhor está nos lembrando que quando estamos cheias do Santo Espírito de Deus, temos a autoridade de dobrar os joelhos para mudarmos as realidades ao nosso redor.

Oremos:
Senhor, batiza-me no Teu Espírito Santo! Leva-me a ter o avivamento no Espírito! Tira-me do marasmo, liberta-me da ditadura da beleza, da preguiça, da opressão e da discórdia! Vem, vento impetuoso e restaura o meu jardim! Amém! Aleluia!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

A pregação do Andrei foi uma benção! Saí da reunião realmente com esse desejo de que aquele dia, fosse o primeiro do resto da minha vida.