Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Partilha do grupo dia 21/11/2007

“Pedro então, tendo feito todos sair, pôs-se de joelhos e orou. Voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te! Ela abriu os olhos e, vendo Pedro, sentou-se.”
Atos dos apóstolos 9, 40.

Que as bênçãos reservadas para esse dia caiam sobre sua vida como uma chuva torrencial!

Vivemos, na última quarta, uma noite maravilhosa da manifestação do poder de Deus sobre nós e nossas famílias.

O Demézio (homem de Deus a quem agradecemos e oramos) pregou-nos sobre a ressurreição de Tabita, passagem que está em Atos dos apóstolos, 9, 36 ss.
Ele falou-nos do valor de uma mulher sábia em uma casa e da importância da postura orante de uma mulher para edificar o lar, a comunidade e a sociedade.

Tabita era essa mulher orante, dedicada e íntima de Deus. Ela faleceu e muitos dos que conviviam com ela estavam tristes e abatidos, pois a amavam de forma muito especial. Ela era uma mulher forte, discípula do Senhor, uma mulher generosa e cheia de bondade.

Então, dois homens chamaram Pedro e este ajoelhou, orou e Tabita ressuscitou!

Demézio nos exortou, então, dizendo-nos que precisamos, a exemplo de Pedro, nos colocar de joelhos, prostradas em oração pelas situações de nossa vida e de nossa família. Ele dizia que a oração de uma mulher com o coração rendido a Deus é um bálsamo suave para o Pai, que se derrama em amor e misericórdia sobre as situações apresentadas.

É preciso se render, buscar o perdão e a reconciliação para que através da intimidade verdadeira com Deus possamos nos lançar totalmente em Sua presença e interceder de forma eficaz.

Em que situação, hoje, você precisa da manifestação de Deus? É na sua família, é na vida dos seus? É em relação a alguma causa que parece impossível? Saiba: Jesus quer realizar grandes obras em você e através de você! Por isso, se lance, se abra à graça e ore incessantemente sobre suas causas e necessidades!

E que tudo o que impede ou atrapalha a manifestação do poder de Deus na sua vida e de sua família sejam hoje, pelo poder do Sangue de Jesus, lavado e restaurado para que toda promessa de felicidade se cumpra! Amém!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Nenhum comentário: