Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Partilha da palavra dia 15/10/2008

Paz e bem, irmãos!

Na quarta-feira, dia 15/10, a partilha da palavra no grupo de oração foi realizada por Heltinho. A passagem bíblica que fundamentou a pregação está Filipenses 4.

Heltinho nos dizia que cada pessoa é chamada a conhecer Jesus intimamente! O plano de Deus é que todos, mulheres e homens, sejam transformados pelo poder de Seu amor. A partir do momento em que somos tocados pelo Pai, damos mais espaço para que o Espírito Santo trabalhe em nós e por Ele somos renovados interiormente.

No decorrer de nossa caminhada, certamente encontramos sofrimentos, dificuldades e desafios a serem transpostos, mas em tudo, o Senhor nos convida a louvar!
O nosso Deus é maior que os nossos problemas. Se o fogo do Céu ainda não caiu em seu coração, saiba que hoje, Deus bate à sua porta para mudar a sua vida!

Em nossa geração, somos convidados a sermos mulheres e homens de louvor, que mesmo em meio às turbulências, deixamos o sorriso prevalecer. E nesses momentos, em que exercitamos a superação e o amor, Deus toca e restaura!
Assumir a restauração é um passo, é prática diária!

Você é convidada (o) a implantar a civilização do amor por onde passar. Como?! Exercitando, diariamente, nos seus ambientes de convívio, a compaixão, a exortação, a alegria, as posturas pacíficas... Afinal, o Evangelho só tem vida a partir de nossas ações! Muitas vezes, é apenas através delas que as pessoas conseguirão experimentar, de fato, o amor de Deus!

Paulo vem dizer, em seus escritos que ele valorizava e considerava o esforço das mulheres que ajudavam, que tinham um espírito de colaboração. É para isso que somos chamados nesse tempo! Sermos ajudadores, auxiliadores uns dos outros, através do amor!

A dinâmica é acreditar em Jesus e dar o Seu exemplo; sentir Deus e dar o Seu exemplo.

E você? Sua vida tem sido pautada na partilha e louvor ou no egoísmo e reclamação?
Vamos orar:
“Espírito Santo, vem sobre mim agora e transforma meu interior, ajudando-me a harmonizar todos os contrários que há em mim! Dá-me direcionamento e força para continuar escrevendo minha história com sabedoria! Derrama sobre mim o Teu amor para que abastecida (o) com a Tua graça, eu consiga semeá-la em todos os lugares por onde eu passar! Assim seja! Amém!”
Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Nenhum comentário: