Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A exemplo de Maria


Partilha da palavra dia ??/10/2008

Hoje partilharemos a palavra pregada por Fabiane no grupo de oração, que está no Evangelho de São Lucas, capítulo 1.

Pra começo de conversa, é importante que você saiba de uma grande verdade: Deus sonhou com você, mesmo antes de sua concepção! É isso mesmo: você é um sonho de amor de Deus que foi realizado!

Foi assim também com a mãe de Jesus. Desde o ventre de Sta Ana, Maria já havia sido eleita, escolhida por Deus para realizar Seu plano de Salvação.

Maria foi preservada do pecado em toda a sua vida, por graça de Deus.
Ela foi obediente à vontade do Pai, porque foi uma mulher que exercitou a fé.
Maria deu seu “sim”, aceitando tudo que havia sido proposto. Ela aceitou o sacrifício, porque sabia que o projeto de felicidade que Deus tinha para o mundo era grande demais: gerar o filho de Deus, o Salvador do mundo!

Maria sofreu as dores de Jesus em todos os momentos, porque foi 100% mulher. E por isso, também teve grandes alegrias com Jesus.
Jesus nunca esteve sozinho, Nossa Senhora sempre esteve a seu lado exercendo sua função feminina e materna. Ela participou da redenção dos pecados, ela é a nossa ponte direta com Jesus, nossa intercessora.

Nesta semana, em sua oração diária, peça ao Espírito Santo que te ajude a lutar pelas virtudes de Maria, a cheia de graça,virtuosa e fiel a Deus.

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Nenhum comentário: