Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Partilha do grupo dia 23/07/2008


A paz, irmãos!

No dia 23/07, Alexandre falou-nos um pouco sobre a história de São Paulo Apóstolo.

A partir do versículo 9 de Romanos, Jesus apresenta-se a Saulo. Paulo, como passa a se chamar depois de sua conversão, era um perseguidor de cristãos e Jesus o resgatou justamente por isso, pois ele era um perseguidor e não um seguidor. Perseguir é seguir de perto, incessantemente. Paulo pensava que perseguia os discípulos, mas na verdade, ele perseguia a Jesus vivo naqueles homens.

Jesus, sabendo do potencial humano de Paulo, de sua inteligência e coragem conquistou seu coração, pois queria uma pessoa diferente.

Às vezes perseguimos as pessoas ao nosso redor, ao invés de perseguir Jesus. A exemplo de Paulo, precisamos tirar as vendas dos olhos e enxergar as coisas essenciais!

Paulo, como um bom perseguidor, não perdeu tempo em proclamar a palavra de Deus. Naquele tempo não existia ministério de música, nem microfones, nem igrejas... Ele pregava na simplicidade e não deixava de anunciar a boa-nova.

Às vezes, perdemos tempo fixando os olhos para coisas. Com Paulo aprendemos a ousadia, a perseverança e o louvor em qualquer circunstância!

Que neste ano dedicado a este santo, recorramos à sua intercessão para nos fortalecer em nossa caminhada!

São Paulo Apóstolo, rogai por nós!
Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Um comentário:

Vitor disse...

Paz!
Nossa, é muito difícil enxergar Jesus nas outras pessoas! Especialmente as que nos fazem mal!
Mas temos que nos esforçar para isto!

Maravilhoso este post!

Parabéns pelo blog!!

Deus lhes abençoe!

Grande abraço!

Vitor
MOVIMENTO SALVAI ALMAS

http://www.apelosdoceu.com