Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

terça-feira, 22 de julho de 2008

Partilha do grupo dia 16-07-08

Oi, pessoal!

Que neste dia o Espírito Santo nos encha com a luz do Céu!

Na última quarta, a palavra foi pregada pela Mara: Eclesiástico 2, 7-10.

Mara partilhava conosco o quanto é importante esperarmos e confiarmos no Senhor!

Muitas vezes, estamos com o coração sujo e através do nosso contato direto com Jesus (pela oração pessoal, Sacramentos, grupo de oração, etc) nosso interior é lavado e é transformado em um coração transparente e confiante!

Nós, que tememos, ou seja, respeitamos a Deus com amor, podemos acreditar que Sua obra na nossa vida vai acontecer. Se confiarmos no Senhor, a palavra nos assegura que vamos ser recompensados! Versículo 8: “Vós, que temeis o Senhor, tende confiança nele, a fim de que não se desvaneça vossa recompensa.”

O versículo 10 nos dá mais uma certeza: “Vós, que temeis o Senhor, amai-o, e vossos corações se encherão de luz.” À medida que amamos a Jesus como Ele nos ama, o nosso coração transborda de coisas boas.

Quando ligamos a TV, nos vários programas, corremos o risco de perder a esperança diante dos acontecimentos cruéis do mundo. O convite do Senhor é, diante destas realidades com as quais nos deparamos no dia-a-dia, acreditar e confiar Nele!

Queremos te convidar a rezar assim: “Jesus, hoje eu renuncio a todo medo e desconfiança, porque o Senhor está comigo! Obrigada porque posso confiar na Sua intervenção na minha vida! Amém!”

A “receita” para permanecermos firmes na proposta de Jesus, acreditando em Seu plano de felicidade para nós, é orar e deixar nosso coração ser invadido pela confiança Nele. Não se esqueça: Ele não é indiferente à sua dor! Ele te ama demais!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Nenhum comentário: