Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Partilha do grupo dia 02/04/2008


OLÁ IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO!

No grupo de quarta-feira, dia 02/04, experimentamos entregar nosso coração e fomos tocadas por Deus num momento de profunda oração!
Foi uma bênção, não é verdade?

E como é bom experimentarmos, também, a novena de Pentecostes, que antecede à festa de Pentecostes! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Bem, vamos à palavra que foi partilhada sabiamente pelo Heltinho. (Irmão, que Deus abençõe sempre sua missão!): I Coríntios 2, 9-12.

Heltinho nos questionava: por que continuamos nas trevas, se Jesus ressuscitou por nós?
Eu não sei até quando estaremos vivos, mas, hoje, Deus nos chama, pois Ele nos ama!
Até quando vamos sofrer? Até quando vamos querer permanecer no sofrimento?
Somos filhos muito amados e temos que tomar posse dessa verdade: Deus está atento a tudo, é só permitirmos que Ele adentre o nosso coração e a nossa vida, porque O MAIOR CONFORTO PRA NOSSA ALMA ESTÁ NO SENHOR!

Destacando o versículo 12, que nos fala: "nós não recebemos o Espírito do mundo, mas o que vem de Deus..."

O Espírito Santo de Deus quer estar perto de nós, mas às vezes o desagradamos com aquilo que está em nosso coração. O mundo nos oferece muitas coisas pra nos enganar, justamente porque não estamos inteiramente voltados pra Deus. É tempo de voltar e permanecer junto ao coração do Pai para tomarmos posse que somos mulheres e homens vencedores.

E, especialmente às mulheres: somos o esteio da casa e da sociedade, em geral. Por isso, precisamos estar cheias do Espírito para contagiar as pessoas!

Esta é a boa nova para a sua vida hoje: é tempo de VOLTAR PRA DEUS! O NOSSO CORAÇÃO PRECISA DELE!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Nenhum comentário: