Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Partilha do grupo dia 27/02/2008


Olá, amigas e amigos do GO Nossa Senhora de Pentecostes!
Que a paz possa estar sempre com vocês!

A palavra partilhada no grupo desta quarta foi: Evangelho de São Marcos 2, 21-22 e foi pregada pelo Alexandre com muita sabedoria.

"NINGUÉM PREGA RETALHO DE PANO NOVO EM ROUPA VELHA..."

Quantas vezes nos contentamos em ser “remendo” na vida dos outros ou em relação à nossa própria vida? Através desta palavra, o Senhor nos convida a sermos inteiramente novos, porque na maioria das vezes em que colocamos remendo nas coisas, estragamos o original.
Precisamos dar o nosso melhor em tudo. Ou seja, ser “roupa nova” em todas as ocasiões, seja no trabalho, em nossa casa, com os nossos. Enfim, não adianta ser novo em apenas um detalhe.

Precisamos pedir a Deus a graça da humildade, para assumir e ocupar o nosso lugar, fazendo a vontade de Deus, naquilo que somos chamados a realizar. Afinal, ser roupa nova é fazer a diferença, é entrar de corpo e alma em tudo na nossa vida!

Alexandre nos dizia da necessidade de sermos mulheres com “jeitinho especial”. Não é a força que vai mudar o pensamento e o jeito das pessoas, mas sim nossa docilidade em todas as atitudes.

Devemos dar sempre o melhor de nós, colaborar com o que de melhor existe em nós, em qualquer ocasião. Mesmo naquelas em que as pessoas são despreparadas para amar ou serem amadas.

Então, vamos orar:

SENHOR,EU NÃO QUERO SER MAIS "REMENDO", QUERO SER "ROUPA NOVA".
EQUILIBRA AS MINHAS EMOÇÕES!
QUE EU SEJA LEVE E DÓCIL, MANIFESTANDO ATITUDES DIFERENTES COM OS IRMÃOS. NÃO QUERO ME ACOSTUMAR COM O DESERTO, MAS QUERO REVIVER, PRECISO SER RESTAURADO E TEMPERADO, INSPIRADO PELO SEU SANTO ESPÍRITO! RENOVA – ME, EM NOME DE JESUS! AMÉM!”

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Nenhum comentário: