Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Partilha do grupo do dia 12/12/2007:

Oi, pessoal!

Que a paz do Céu invada seu coração!

“Mas que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que ele me tem dado?” Sl 115,3

Estamos chegando ao fim de mais um ano! É tempo de rever, avaliar e, principalmente, esperar! A esperança é uma grande virtude com que o Espírito Santo quer nos presentear nesse Advento! A certeza de que Deus tem bênçãos copiosas em 2008 para cada um de nós!

Na última quarta em nosso grupo, o Fernando conduziu-nos a pensar (conforme reza o salmo 115) na nossa oferta a Deus por tudo o que Ele tem feito em nosso favor. Ele pregou sobre a oferta da viúva (Mc 12, 41-44), que com suas 2 moedinhas agradou mais o Coração de Deus do que o grande valor monetário que os ricos depositavam no cofre.

A oferta da viúva agradou ao Senhor justamente porque aquela mulher deu o seu “tudo”. E é justamente esse tudo que o Espírito Santo quer nos convencer e ajudar a oferecer a Deus. Além disso, Jesus reconheceu a reta intenção da viúva, porque Ele vê o coração.

“Em verdade vos digo: esta pobre viúva deitou mais do que todos os que lançaram no cofre, porque todos deitaram do que tinham em abundância; esta, porém, pôs, da sua indigência, tudo o que tinha para o seu sustento.” Mc, 12, 43-44

A maior oferta que podermos dar ao Senhor é o nosso desejo de dar as moedas da nossa vida com sinceridade, simplicidade, alegria e disponibilidade.

Deus quer contar com a nossa contribuição para o Reino. Ele quer contar com as suas habilidades! E para isso é preciso, em primeiro lugar, que o nosso coração seja quebrantando. Vamos rezar com a canção: “Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me, Senhor!”
Que nestes dias que antecedem o Natal, possamos voltar nossa alma inteiramente a Jesus menino, que veio até nós para nos dizer que acredita no homem, que acredita em você!

Entrega tudo... mesmo que aos olhos humanos pareça pouco ou nada... Entrega tudo... Este é o sacrifício de louvor a Deus por aquilo que Ele tem feito ao nosso favor! A exemplo dos reis magos, que esta entrega seja o nosso presente a Jesus na manjedoura.

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!


ATENÇÃO, MULHERES!

O NOSSO GRUPO TERÁ UM RECESSO DE 4 SEMANAS.
VOLTAREMOS ÀS NOSSAS ATIVIDADES NO DIA 16/01/2008 (QUARTA-FEIRA) ÀS 19H NA IGREJA SÃO PAULO (localizada na Av. Segismundo Pereira, na praça em frente ao 1º ponto após a UFU).

VAMOS DIVULGAR O NOSSO GRUPO!
QUE EM 2008 MUITAS MULHERES TENHAM UMA EXPERIÊNCIA ÍNTIMA COM O NOSSO AMADO JESUS!

Nenhum comentário: