Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Partilha do grupo do dia 15/08/2007

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!

À você que acessa esse blog, pedimos a Jesus que fecunde sua alma com a paz verdadeira que brota Dele!

Ontem à noite, em nosso grupo, pudemos experimentar o aconchego do Colo da Mãe, que nos trouxe a certeza de que não estamos sozinhos em oração. Por celebrarmos a Assunção de Maria ao Céu, em comunhão com a Igreja, rezamos o Terço meditado.

Iniciamos a oração do Terço proclamando umas para as outras o versículo 37 do capítulo primeiro do Evangelho de São Lucas: “Porque a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Durante as contemplações dos mistérios, cremos que Jesus, pela intercessão de Nossa Senhora, nos tocou, nos amou, nos curou e nos direcionou.
Jesus restaurou nossas forças e confirmou a nossa missão de ser o “perfume” do Seu conhecimento em todo lugar.
O Espírito Santo conduziu-nos através das seguintes palavras:

“Sobre vossa herança fizeste cair generosa chuva, e restaurastes suas forças fatigadas.” Sl 67,10

“Mas, graças sejam dadas a Deus, que nos concede sempre triunfar em Cristo, e que por nosso meio difunde o perfume do seu conhecimento em todo lugar.” II Cor 2,14

“Mudou o deserto em lençol de água, e a terra árida em abundantes fontes.” Sl 106,35

Tomemos posse dessas palavras bíblicas nesse dia! Tomemos posse da graça que Deus tem para nós hoje!

Ontem rezamos, ainda, o primeiro dia da Quaresma a São Miguel Arcanjo. São Miguel é um arcanjo que tem a sublime missão de proteger a Santa Igreja contra as ciladas do inimigo, bem como nossas vidas, nossas famílias e bens.
A Igreja propõe a Quaresma a São Miguel do dia 15 de Agosto a 29 de Setembro. No site da Canção Nova podemos acessar o link da Quaresma e nos colocar em batalha por nossa Igreja, por nossa casa e pelos nossos!

Que nesse dia possamos proclamar, segundo os Mistérios Gloriosos, que “Cristo vive em mim”.
Amém!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Um comentário:

Unknown disse...

Quero louvar e bendizer a Jesus porque nos "empresta" sua Santíssima Mamãe para ser nossa também!!Particularmente pude experimentar nessa quarta feira um profundo descanso de Deus em minha alma e em meu físico pela intercessão de Maria.Como foi bom fazer essa experiência de me lançar no colo dessa boa mãe e terna mãe e receber dela o carinho e o aconchego que só um colo de mãe tem!! Louvado seja Deus pelas mulheres do grupo N.S de Pentecostes,pois elas tem avançado no conhecimento e aprofundamento dessa devoção maravilhosa à Santíssima Virgem Maria!!
Rogai por nós santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!!