Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sábado, 6 de março de 2010

Partilha da palavra do dia 23/02/2010


“ Devemos tomar consciência do amor de Deus por nós. Esse amor nos promove,nos faz crescer como mulheres, como humanos e não como anjos.
Nós perseguimos os nossos sonhos e isso é normal!Para conquistar estas coisas Deus nos deu as virtudes, para perseguir nossos desejos. Nós as deturpamos por causa da nossa concupiscência.
Por exemplo: a prudência é uma virtude, mas o excesso de prudência pode ser orgulho. O excesso de zelo pode ser ciúme ou vaidade. Há pessoas que são obstinadas, mas o excesso de obstinação pode ser avareza.
Nós mulheres contemporâneas, desejamos ter uma vida afetiva resolvida, uma vida financeira estável, uma vida profissional de sucesso...mas corremos o risco de colocar nossos sonhos na frente de Deus.
O alvo precisa ser nossa ESSÊNCIA! A maneira que Deus nos promove nesse amor!! Deus nos diz: “Eu quero encontrar com sua essência”.
E para buscar nossa essência, para irmos para o coração de Deus, dói! Ser mulher de verdade nesses tempos, dói. Nós carregamos um tesouro em vasos de barro.
Para finalizar, meditamos IPe 5,5-7, Lívia nos lembrava que somos vitoriosas no Senhor, não somos derrotadas!!Deixemos nossa posição de vítima.
Para essa semana, Lívia nos propôs um gesto concreto: colocar o outro em primeiro lugar.

Nenhum comentário: