Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Partilha da palvara sobre o Preciosissímo Sangue de Jesus 15/07/09

A pregadora dessa quarta-feira foi a Renata da comunidade Beatitudes, que o Sangue de Jesus seja derramado sobre ela e sua família!

O Senhor quer despejar a água viva sobre nós, porém, precisamos nos livrar de todo medo para que essa graça aconteça.
No Antigo Testamento(Exo. 12,12), houve a instituição da Páscoa. O sangue do cordeiro protegeu os justos. Para mais tarde o próprio Senhor se fazer cordeiro e derramar seu sangue a fim de salvar cada um de nós.
Em Isa. 53,3 há uma narrativa de todo sofrimento de Jesus na terra.
Devemos Sempre clamar ao Senhor na hora da misericórdia. Precisamos aprender, com Ele, morrer pelo irmão.

Apo. 7,13 e Zac.3,4 nos revela que o Sangue de Jesus vem nos alvejar.Jesus nos purifica e nos dá a graça do Céu.
Ás vezes nos comportamos como "ratos", que vivem em meio a "sujeira"(pecado) e não percebemos, pois estamos acostumados com as situações e começamos a achar tudo normal. Porém, precisamos clamar pelo Sangue de Jesus para que sejamos lavados e libertos de toda sujeira!!

Através da Cruz, Ele nos acolhe independente de nossos pecados.

Falar do Sangue de Jesus, é falar da Igreja. Através dos sacramentos somos lavados pelo Sangue do Cordeiro. Pela confissão, somos libertos de nossos pecados; e pela Eucaristia temos a chance de todos os dias comungarmos do Corpo e do Sangue de Cristo.

Devemos ter cuidado para que não caiamos nos frutos da carne(Gal.5) e assim, nos distânciarmos da Sagrada Eucaristia.



Mulheres amadas, vamos fazer o compromisso de amarmos mais nossa Igreja e a Santa Eucaristía. Clamemos sempre por esse Sangue que jorra para TODAS nós, afim de que sejamos alvejadas por Ele!
Amém!

Nenhum comentário: