Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

terça-feira, 12 de maio de 2009

Oração inspirada por Deus a Mariana no dia 11/05/2009:

Senhor obrigada por essa palavra. Obrigada por me mostrar que o que temos de mais importante é Jesus. Jesus Crucificado.
Com a Crucificação estou salva dos meus pecados e posso ter intimidade e acesso ao Senhor.
Obrigada por me mostrar que não há um impossível para Ti.
Porque quando faço as coisas por Ti, em Ti e para Ti, não me importarão as críticas, nao terei medo, receio ou fraqueza. Pois pelo poder do Espírito Santo, tudo sempre dará certo.
Basta que eu aceite Seu Sangue derramado na Cruz.
Senhor Jesus, às vezes queremos mudar as pessoas, convertê-las para seu caminho, e não conseguimos porque usamos da nossa sabedoria, e o verdadeiro poder esta no Teu Santo Nome.
Senhor, faça-me como uma vela que brilha em um quarto escuro e de repente, já não há escuridão.
Que eu pregue o evangelho sem temor. E que pelo poder do Teu Espírito Santo eu possa aceitar em minha vida a Salvação vinda da Tua Crucificação.
AMÉM!

Nenhum comentário: