Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Partilha do Grupo dia 16/01/2008


“Em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória, em Jesus Cristo.” Fil. 4,19.

Que a paz de Jesus esteja com você!

É uma alegria enorme partilhar as maravilhosas bênçãos que Deus derramou sobre nós no primeiro grupo do ano de 2008!

Agradecemos a cada uma que disse “sim” nesta quarta e esteve aberta ao infinito amor de Deus infundido em nós! Obrigada também, Andréia, por ser instrumento do Pai. Que Ele te abençõe!

Andréia partilhou conosco o versículo que está em Filipenses 4,19 para nos dizer do desejo de Deus em cumprir todas as promessas que Ele fez e faz conosco. Promessas de prosperidade e felicidade, promessas de vida em abundância!

Deus é Deus de pequenos e grandes milagres. Dos milagres imensuráveis, mas especialmente, dos milagres do dia-a-dia, dos milagres do cotidiano, perceptíveis na rotina da vida.

Deus é Alguém presente! Esse é um dos maiores milagres. Ele não afasta o sofrimento de nós, mas é presente nele conosco. Nosso Senhor é um Deus de perto é um Deus sensível aos nossos problemas e às nossas necessidades.

A sensibilidade da presença de Jesus era tão grande que O fazia capaz de olhar devagar e amar com profundidade. Ele conseguia parar em uma situação e enxergar além do óbvio. Foi assim com muitas mulheres como Maria Madalena, a sogra de Pedro, Marta e Maria e tantas outras que seguiam o Senhor de perto. Jesus era apaixonante, Ele conseguia alcançar o real valor das mulheres.

E é Jesus quem nos convida a descobrir o nosso valor. Somos mais valiosas do que jóias, mais preciosas do que pérolas.

O Senhor nos permite e nos impulsiona, nesse tempo, ao direito de sonhar, ao dom de sonhar e desejar. Sonhar com nossas vidas e também sonhar em Deus, sonhar grande com os propósitos que Ele tem para nós.

É momento de esperar nas promessas de Deus. Nos momentos de aridez e tristeza somente a oração pautada nas promessas de Deus nos sustentam.

É preciso relembrar as promessas do Senhor. É verdade que estas promessas passam pela prova do tempo, mas Deus não é homem pra mentir!

O que é importante para você é também importante para Ele. E depois de apresentar seus sonhos, é preciso ouvir Seu direcionamento e pedir a graça da confiança e do discernimento.

A nossa prosperidade é louvor para Deus, é testemunho vivo de que Ele quer sempre o melhor para seus filhos.

Ao pedir algo para o Senhor, peça com ousadia, peça com detalhes, não tenha medo de suplicar o que de mais precioso você deseja.

Faça a experiência de se derramar diante de Deus, entrar na intimidade do Seu coração e ouvir o que Ele mesmo tem para sua vida, como promessa de amor e fidelidade. E, a partir daí, se lance nessa promessa, porque Deus é suficientemente Bom para honrar a aliança que Ele mesmo sela com você!

Que Nossa Senhora nos ajude a acolher, esperar e perseverar nas promessas do Senhor para nós! Amém!

Que o Espírito Santo, através da música em anexo, te convença de que Jesus pode mudar sua história e te ajudar a escrever uma vida de vitórias, que passa pelos sofrimentos, pelo crescimento, por algumas lágrimas, mas, essencialmente, pela certeza das promessas cumpridas!

Amém!

Nenhum comentário: