Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Partilha do grupo do dia 17/10/2007

Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque Sou Manso e Humilde de Coração e achareis o repouso para as vossas almas.” Mt 11, 29.

A paz esteja com você que acessa o blog nesse dia!

No grupo de quarta-feira, dia 17 de outubro, pudemos experimentar o alívio de Jesus, proposto pelo Seu evangelho: “Vinde a mim e Eu vos aliviarei”.

Muitas vezes, estamos angustiados, aflitos sob o fardo de nossas responsabilidades diárias e diante daquilo que representa um peso em nossa vivência. Quantas vezes a preocupação toma conta de nossos pensamentos, não é mesmo? Tenha certeza de que Jesus quer nos dar o alívio, o conforto e a consolação! Jesus quer nos dar o Seu fardo, que é leve!

E para que essa graça se concretize, precisamos estar na condição de dependência do Senhor, numa entrega total. Precisamos ser dóceis à ação do Espírito Santo! Jesus nos propõe, hoje, um mergulho em Sua Misericórdia que é gratuita, uma experiência individual de amor, em que somos tomados por Sua compaixão.

A promessa do Senhor, nesse Evangelho é clara: “achareis repouso para as vossas almas”! Deus quer, através desse repouso, curar sua história de vida e te impulsionar pela ação do Espírito Santo.

No dia 16 de Outubro, celebramos a festa de Sta. Margarida Maria Alacoque, uma santa mulher que teve revelações divinas sobre o Sagrado Coração de Jesus. Mulher que bebeu do amor de Jesus, recostada em Seu Chagado e Sagrado Coração.

Sta. Margarida nos ensina, portanto, que não basta contemplar as chagas de Nosso Senhor. É preciso ir além, é preciso tocar nas feridas santas de nosso Deus e experimentar o amor divino, fonte de vida para nós! Lembrando, ainda, que Jesus nos convida a exercitar esse amor divino com o nosso próximo, nos pequenos gestos, na reta intenção de nossas atitudes diárias.

Queremos pedir ao Espírito Santo que sopre sobre a sua vida ricas bênçãos de saúde, esperança, amor, prosperidade, sabedoria, paz, entusiasmo e restauração. Que tenhamos, uns com os outros, pela graça de Deus, um espírito de cooperação, em que, a exemplo dos primeiros cristãos possamos nos promover mutuamente no amor, através de palavras de incentivo e ânimo!

Receba o amor de Deus nesse dia e saiba que Ele tem planos para você! Não desista! Deixe-se amar!


ATENÇÃO, MULHERES!
ESPERAMOS VOCÊS NA PRÓXIMA SEMANA NO GRUPO DE ORAÇÃO NOSSA SENHORA DE PENTECOSTES!
É ISSO MESMO!
NOSSO GRUPO INICIA-SE ÀS 19H, NA IGREJA SÃO PAULO (1º ponto após a UFU, na Av. Segismundo Pereira)
PARTICIPE CONOSCO!
DIVULGUE NOSSO GRUPO!

Nenhum comentário: