Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

sábado, 1 de setembro de 2007

Partilha do grupo do dia 29/08/2007


Começamos nossa postagem de hoje, desejando que a paz de Jesus faça morada no seu coração!Jesus, em nosso último encontro, agiu com muita delicadeza e Misericórdia conosco, dando-nos o colo de Maria para repousar nossas fraquezas e dores.
Através do exercício de olhar umas para as outras, pudemos contemplar os olhos de Jesus penetrando nossa alma e levando-nos a experimentar o amor!
Quero te convidar a ler os seguintes versículos bíblicos do livro de Isaías, profetizando sobre sua vida as vitórias que Deus reserva para você:
“E tu serás uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real entre as mãos do teu Deus;/ não mais serás chamada a desamparada, nem tua terra, a abandonada; serás chamada: minha preferida, e tua terra: a desposada, porque o Senhor se comprazerá de ti e tua terra terá um esposo;/ assim como um jovem desposa uma jovem, aquele que tiver construído te desposará; e como a recém-casada faz a alegria de seu marido, tu farás a alegria de teu Deus.” Is 62, 3-5
Tivemos, ainda, a presença do Charles, a quem agradecemos e pedimos ao Espírito Santo que continue ungindo cada dia mais. Ele partilhou conosco a palavra, que está em Jo 8, 1.
Nesta passagem, o evangelista nos relata a história de uma pecadora, que pega em adultério, é levada até Jesus. Naquela época, as mulheres flagradas em adultério eram apedrejadas.
Porém, aquela mulher escancarou sua história de vida diante de Jesus e Ele acolheu-a! O Céu, naquele instante, se derramou. O encontro da mulher com Jesus fez com que sua vida se reerguesse!
Saiba que Jesus, neste dia, olha para sua história, particularmente!
Ele devolve a você, que lê esta partilha, a dignidade, a esperança, o desejo de sonhar e as expectativas por um futuro melhor!
Charles contou-nos sobre sua história de vida, marcada pelo sofrimento e pelos desafios humanos. Ele terminou a partilha, dizendo-nos: mesmo que sua fé esteja vacilante, saiba que Deus acredita em você!Jesus, o homem que caminhou em Nazaré e fitou os olhos nesta mulher que foi tocada e perdoada, está te olhando hoje, acolhendo a sua história e dizendo: "Te conheço, meu filho! Te conheço e nada tenho contra ti!"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre! Amém!Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!PS: O grupo para mulheres acontece toda quarta-feira, às 19h, na Igreja São Paulo (1º ponto após a UFU). Participe! Divulgue!

Nenhum comentário: