Nosso grupo de oração é volante

Se você deseja que façamos na sua casa a reunião do grupo de oração, basta entrar em contato conosco pelo telefone: 9676 5568 -

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Partilha do Grupo do dia 13/06/2007

“Por isso te digo: seus numerosos pecados lhe foram perdoados, porque ela tem demonstrado muito amor. Mas ao que pouco se perdoa, pouco ama.” Lc, 7, 47


Que a paz do Senhor invada seu coração nesse dia!

Na última quarta, pudemos experimentar mais uma vez as graças de Deus no nosso grupo de oração, não é mesmo?!
Que alegria é louvar a Deus na certeza de que Ele tem o controle de nossas vidas em Suas Mãos!

Nossa oração foi direcionada pela palavra que está em Heb 6, 11 e 12, no qual o Senhor nos convidava (e convida) a assumir uma postura de fé, paciência e esperança!
É o próprio Deus quem derrama sobre nós a esperança nos momentos e nas situações em que estamos descrentes e desanimadas. E Ele continua nos dizendo que herdaremos as promessas para nossas vidas através da fé e da paciência.

A Eunice pregou na quarta sobre a postura de “espera” de Nossa Senhora. Uma espera fecunda, ativa e que gerou frutos! Ela nos trouxe a palavra em Eclo, 24, a partir do versículo 15. Eunice comentou que esta palavra refere-se à sabedoria, mas nos propôs que olhássemos para ela como se fosse um elogio à Maria.
Lembrou-nos, ainda, de Gal 5,22, em que cita as virtudes do Espírito e disse que Maria é a mãe que nos ensina essas virtudes no dia-a-dia.
Deus tem propósitos para nossas vidas e por isso devemos esperar com “esperança”. Jesus pode tudo! E Ele pode mudar a situação em que você se encontra! Ele pode abrir as portas para um emprego! Ele pode abençoar um bom marido para você! Ele pode te conceder a graça de engravidar! Ele pode restaurar seu matrimônio! Ele pode! E que nós possamos confiar com a esperança de que Ele faz o melhor para nós! Mesmo nos momentos difíceis, de perseguição, de deserto, de conflitos, de dor, que possamos pedir a intercessão de Maria sobre nossa vida para que o Espírito Santo nos faça olhar novamente para os propósitos que Deus tem para nós com fé expectante! Peça hoje aquilo que você mais precisa para Jesus! Ele pode!
Rezemos com Sta. Terezinha: “O que agrada a Deus em minha pequena alma é que eu ame minha pequenez e minha pobreza. É a esperança cega que tenho em Sua Misericórdia!” Amém!

Recadinhos:

- Nas próximas quartas-feiras (20 e 27 de junho) teremos uma grande bênção no nosso grupo: devido às festividades de São Paulo, teremos a celebração da Santa Missa a partir de 19h. Vamos participar do banquete que Jesus prepara para nós!

- Você está divulgando nosso encontro?
Dia 30 de junho de 13h às 18h na Sede da RCC. Será uma verdadeira bênção!
Que possamos espalhar essa “boa-nova” aos quatro cantos de Uberlândia, pois essa graça é para todas as mulheres! Divulgue na sua paróquia! Faça um cartaz e cole na igreja que você participa, no seu trabalho, na academia... Sejamos ousadas!

- Não esqueçam que estamos vendendo uma rifa de 1,00 para os custos com a divulgação do encontro: óleo Seve de amêndoas doces e bijouteria. Será sorteado no encontro! Ajudem-nos! A Jaquelaine está vendendo a rifa, ok?

- Ainda precisamos das seguintes doações:

* 3 refrigerantes
* 1 Pcte de Chá Mate
* 60,00 (para o combustível da pregadora que vem de fora) Se alguém tiver contatos e puder conseguir essa doação será ótimo!
( As mulheres que já doaram e puderem levar suas contribuições na próxima quarta, ótimo! Desde já, muito obrigada e que Deus lhes abençõe por sua generosidade!)

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Nenhum comentário: